Memorial

05 anos da Escola de Conselhos de Pernambuco

| Escola de Conselhos

Em homenagem aos cinco anos de atividades da Escola de Conselhos de Pernambuco, a Comissão de Educação da Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco promoveu uma sessão solene em sua sede, a Casa Joaquim Nabuco, na cidade do Recife. Na ocasião, a ALEPE presenteou a Escola de Conselhos com uma placa comemorativa pela relevância dos serviços prestados na consecução da Educação em e para os Direitos Humanos. Contando com um público de mais de 250 pessoas, a Escola de Conselhos lançou um kit de publicações com o material didático “Quer um conselho? A trajetória dos Direitos da Criança e do Adolescente e Tutelares no Brasil” e “Escola de Conselhos de Pernambuco: Extensão Universitária de Direitos da Criança e do Adolescente”.

Data: 17 de dezembro