AULA PÚBLICA AVALIA OS IMPACTOS DO DECRETO PRESIDENCIAL Nº 9.685/2019 PARA A PROTEÇÃO INTEGRAL DOS ADOLESCENTES

Com o objetivo de mobilizar a opinião pública em torno do grave problema gerado pelo decreto Presidencial nº 9.685/2019 que dispõe sobre registro, posse e comercialização de armas de fogo e munição e seus impactos sobre as violências praticadas contra adolescentes, a Universidade Federal Rural de Pernambuco irá realizar aula pública no dia 28 de março de 2019, tematizando a questão.

O evento ocorrerá no auditório da Biblioteca Setorial da UFRPE, a partir das 14:00 horas e reunirá numa mesa redonda representantes do governo e da sociedade civil em discussão que pesem os riscos à Proteção Integral dos adolescentes pernambucanos.

Essa atividade, faz parte do projeto “Conhecer, fortalecer, transformar: ações de formação continuada para os profissionais que atuam no atendimento socioeducativo em meio aberto em Pernambuco” com o macro objetivo de promover o fortalecimento e a formação continuada dos operadores de programas de atendimentos socioeducativos em Meio Aberto nas Regiões de Desenvolvimentos do Estado de Pernambuco.

Para maiores informações, entrem em contato conosco por e-mail ou telefone.

A Escola de Conselhos de Pernambuco NÃO CUSTEARÁ AS DESPESAS de deslocamento e alimentação.