ECEPE participa do 4º Encontro Estadual de Mobilização e Fortalecimento dos Conselhos Tutelares de Pernambuco

A Escola de Conselhos, na figura de seu Coordenador Institucional Professor Humberto Miranda, se fez presente no 4º Encontro Estadual de Mobilização e Fortalecimento dos Conselhos Tutelares de Pernambuco, que teve como tema “Conhecer, Sensibilizar e Fortalecer para Intervir”, que ocorreu na Cidade de Poção no Estado de Pernambuco, dos dias 06 à 08 de fevereiro de 2019.

Um dos objetivos do evento foi homenagear os Conselheiros Tutelares Carmem Lúcia, Daniel Farias e Lindenberg Nóbrega. De acordo com Humberto Miranda, a História dos conselhos tutelares no Brasil  é  marcada pela chacina de Poção.