ECEPE participará do 5º Encontro Nacional de Prevenção e Enfrentamento ao Abuso Sexual de Crianças e Adolescentes

A Escola de Conselhos de Pernambuco e o Laboratório de História das Infâncias do Nordeste participarão do 5º Encontro Nacional de Prevenção e Enfrentamento ao Abuso Sexual de Crianças e Adolescentes que será realizado nos dias  06, 07, 08 e 09 de maio de 2019 na escola Técnica José Nivaldo Pereira Ramos, localizada na Av. Miguel Arraes de Alencar, s/n, em frente ao Moda Center Santa Cruz e vizinho ao FÓRUM Municipal na Cidade de santa Cruz do Capibaribe-PE.

O Coordenador Institucional Humberto Miranda, o coordenador pedagógico Almir Básio, o professor da ECEPE Silvino Neto, o Supervisor Pedagógico do LAHIN Anderson Silva e representantes da Escolinha de conselhos de Pernambuco participarão de mesas no evento distribuídos entre os dias (verificar programação).

abaixo segue convocatória para o evento!