Nesta sexta-feira(04) foi realizado o Encontro Virtual Preparatório para a POSSE dos adolescentes indicados para comporem a gestão 2020-2022 do Comitê de Participação de Adolescentes no Conanda (CPA).
Participaram do Encontro virtual: os adolescentes titulares e suplentes do CPA; a Presidente do Conanda, Iolete Ribeiro; a vice- presidente do Conselho, Petrúcia Andrade; a Diretora da Flacso Brasil – parceira do Conanda no projeto CPA, Salete Valesan; a coordenadora da Comissão de Mobilização e Formação do Colegiado, Regina Leão; e representantes, dos Conselhos de Direitos da Criança e do Adolescentes, assim como, das entidades que indicaram adolescentes ao Comitê por meio de edital de chamamento público a grupos sociais diversos.
O evento marcou a primeira participação dos membros da nova gestão do Comitê e teve como foco a preparação para a Posse dos adolescentes, a realizar-se no dia 10/12, às 10h, em meio virtual, durante a cerimônia de encerramento da XI Conferência Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente (XI CNDCA).