EVENTO EM COMEMORAÇÃO AOS 13 ANOS DA ESCOLA DE CONSELHOS DE PERNAMBUCO

| Gabriel Eloi

A Escola de Conselhos de Pernambuco convida, para participar do evento Viva a Escola de Conselhos Viva! que marcará a Comemoração dos 13 anos de sua existência, além dos cinco anos de vida da Escolinha de Conselhos. Na programação, contaremos com a entrega dos certificados do Curso de Extensão – Teoria e Prática dos Conselhos da Criança e do Adolescente dos polos: Recife, Vitória, Caruaru, Pesqueira e Serra Talhada, além de homenagearmos autoridades públicas que contribuíram com o fortalecimento da nossa Escola.

O Evento ocorrerá no dia 10 de dezembro de 2021 às 14:00 horas, no Anfiteatro do Centro de Ensino de Graduação Obra-Escola (Cegoe), Campus Sede, Universidade Federal Rural de Pernambuco, localizada no endereço: Rua Dom Manuel de Medeiros, Dois irmãos. Será presencial, com todos os protocolos de saúde respeitados e uso de máscara obrigatório.