Formação Povos indígenas migrantes, aspectos jurídicos e soluções duradouras

| Gabriel Eloi

O Governo de Pernambuco, por meio da atuação do COMIGRAR, o Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social (COEGEMAS) e a Organização Internacional para Migrações (OIM), convidam a rede de Conselheiros Tutelares e de servidores da gestão SUAS para a inscrição na formação “Povos indígenas migrantes, aspectos jurídicos e soluções duradouras”, com a finalidade tratar da migração no mundo e no Brasil, bem como propor abordagens sensíveis de proteção e atendimento à população indígena oriunda da Venezuela.
Esta formação é voltada para servidores e profissionais das cidades e do governo do estado de Pernambuco, ministrada de forma 100% virtual. As inscrições estarão abertas no período entre 16/08 até 30/08, dia 31/08 serão enviados os e-mail de confirmação da inscrição e as informações para conexão. Para se inscrever, basta acessar o link: https://forms.office.com/r/wFb8PZpe0z