Notícias

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DO I SEMINÁRIO NACIONAL VIRTUAL DA ESCOLA DE CONSELHOS DE PERNAMBUCO

| Mário Emmanuel De oliveira Ramos

A Escola de Conselhos de Pernambuco, convida para participar do Seminário Virtual Infâncias e Direitos Humanos: cenários de políticas públicas e direitos humanos durante a pandemia do covid-19 e perspectivas da pós-pandêmicas. Essa atividade ocorrerá com transmissão ao vivo pela nossa página do facebook. E para ser certificado, é necessário que você se inscreva clicando no link abaixo:

As lives do Seminário ocorrerão às 16 horas dos dias 27, 28 e 29 de maio e terão certificados de 08 horas/aulas totais.

Fique atento à nossa programação:

Esse seminário tem apoio do Conselho Estadual de defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente de Pernambuco – CEDCA-PE, e certificação da Universidade Federal Rural de Pernambuco – UFRPE.