APRESENTAÇÃO DA PESQUISA “VIOLÊNCIAS SEXUAIS CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES EM TEMPOS DE PANDEMIA POR COVID-19

| Gabriel Eloi

A Escola de Conselhos convida todos para à apresentação da pesquisa “Violências sexuais contra crianças e adolescentes em tempos de pandemia por Covid-19”, realizada em parceria com o Comitê Nacional de Enfrentamento à Violência Sexual Contra Crianças e Adolescentes, UFRPE, UNIFESP e UNESP, também com o apoio da Child Hood.

Houve aumento no número de casos da violência sexual contra crianças e adolescentes no período de pandemia e isolamento físico? Entenda sobre essa e outras questões na apresentação da pesquisa Violências sexuais contra crianças e adolescentes em tempos de pandemia por Covid-19.

Horário: 19h.