Aula Inaugural do projeto Conhecer, Fortalecer e Transformar acontece na UFRPE no dia 28.03.2019

No dia 28.03.2019 aconteceu no Auditório da Biblioteca Setorial a Aula Pública – Os Impactos do Decreto Presidencial n. 9.685/2019 para a Proteção Integral dos Adolescentes, marcando o início do projeto “Conhecer, fortalecer, transformar: ações de formação continuada para os profissionais que atuam no atendimento socioeducativo em meio aberto em Pernambuco” com o macro objetivo de promover o fortalecimento e a formação continuada dos operadores de programas de atendimentos socioeducativos em Meio Aberto nas Regiões de Desenvolvimentos do Estado de Pernambuco.

Mesa de Abertura: (esquerda) Silvino Neto, Romero Silva, Raquel Uchoa, Humberto Miranda, Maria José e Joelson Rodrigues Reis e Silva

A mesa de abertura contou com a presença da Reitora da UFPE, professora Maria José, do Joelson Rodrigues Reis e Silva Secretário Executivo de Assistência Social, Romero Silva representando o GAJOP-PE, o professor da escola de conselhos Silvino Neto, a Coordenadora do projeto Professora Raquel Uchoa e o Coordenador institucional da Escola de Conselhos Professor Humberto Miranda.

Aula Pública

Posteriormente tivemos a aula pública ministrada pelo Professor da Escola de Conselhos Fernando Silva e o convidado Romero Silva do GAJOP-PE

A aula pode ser acessada no nosso canal do youtube: LINK

A aula pública contou com a participação de Conselhos Tutelares e de Direito de várias cidades do nosso Estado, membros do Sistema de Garantia de Direitos e Alunos da graduação da UFRPE.

LINK PARA A VÍDEO AULA – YOUTUBE