CARAVANA DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE – Vitória de Santo Antão

| Gabriel Eloi

✅ A segunda parada da Caravana realizada pela Escola de Conselhos de Pernambuco, se deu na tarde desta sexta-feira (04/02), na sede da UNIFACOL. O Momento de devolutiva contou com a presença do Presidente do COMDICA – Vitória de Santo Antão, o Sr. Leonardo Araujo, do Secretário Executivo de Direitos Humanos, Sr. Ronaldo de Deus, da Conselheira do CEDCA-PE, Sra. Tarciana Castelo Branco, de Conselheiros Tutelares e representantes de Instituições parceiras.
🗣️ Durante o encontro a Conselheira do CEDCA-PE afirmou: “O curso em si foi maravilhoso, e a conclusão dele melhor ainda, que vai até Poção. Onde tem um marco, em que podemos trabalhar uma série de questões, como o abuso de autoridade em relação a morte dos três conselheiros”.