ECEPE participa do 5º Encontro Nacional de Prevenção e Enfrentamento ao Abuso Sexual de Crianças e Adolescentes

A Escola de Conselhos de Pernambuco marcou presença no 5º Encontro Nacional de Prevenção e Enfrentamento ao Abuso Sexual de Crianças e Adolescentes, que ocorreu na cidade de Santa Cruz do Capibaribe – PE.  Além das palestras do Professor Humberto Miranda (Coordenador Institucional), Almir Básio (Coordenador Pedagógico) e Silvino Neto (Professor da Escola de Conselhos de Pernambuco), também tivemos a participação de uma mesa exclusiva para os adolescentes com representação da nossa Escolinha de Conselhos de Pernambuco, representada pelos adolescentes Tchuca e Beatriz.

Durante a noite houve o lançamento do mais novo livro do Professor Silvino Neto, chamado: O Sistema de Garantia de Direitos Enlouquecido 3 – 30 anos de mudanças.