Notícias

“I ENCONTRO DE IDEALIZADORES DO ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE! COM O TEMA: E TUDO COMEÇOU AQUI”

| Anderson Silva

Entre os dias 09 e 10 de Agosto de 2018 será realizado em Moreno/PE o “I Encontro de Idealizadores do Estatuto da Criança e do Adolescente! com o tema: E tudo começou aqui.

Segue abaixo algumas instruções sobre o evento:

1- O contato dos participantes que forem se hospedar, deverá ser feito diretamente com o hotel, reservando hospedagem e refeições ou almoço para quem não vai se hospedar.
O hotel do evento (Viver Hotel Fazenda), fica à 25 km de Recife e 15 km do município de Vitória de Santo Antão, tendo outras opções para quem não quiser se hospedar no local do Evento.( telefones no LINK).
2- Não será cobrado taxa de inscrição. O participante inscrito, receberá bolsa e certificado.
3- Os participantes que quiserem trazer livros e camisas para vender no hotel, deverá fazer contato com antecedência com a coordenação do Evento.
4- A história do ECA, será contada também através de banners, faixas e outros, podem trazer para que possamos socializar e fazer uma grande festa.
5- As inscrições serão feitas no site do www.comvivacaruaru.com.br a partir do dia 17/07 e serão encerradas assim que o número de vagas for preenchido.
6- Durante o Evento à Escola de Conselhos de Pernambuco, estará entrevistando os/as participantes para produção de um documentário e um livro que será lançado posteriormente.
7- A programação já foi confirmada por todos os convidados, que gratuitamente vem participar do evento.
8- Quando colocamos 30 anos do ECA, estamos considerando o começo da discussão sobre o tema.
9- No final do Evento, faremos entrega do Troféu “Romero Andrade” a pessoas que durante os 30 anos, contribuíram na luta pela implantação e implementação do ECA.
O Procurador e posteriormente Desembargador Romero Andrade, faleceu em 07 de abril de 2012, deixando uma longa folha de serviços e uma longa história na implantação dos Conselhos de Direitos e Tutelares de Pernambuco e por isso será homenageado.

Coordenação do Evento
[email protected]


Voltar