Novo edital do curso de Especialização em Direitos da Criança e do Adolescente

| Escola de Conselhos

A Universidade Federal Rural de Pernambuco, através da Escola de Conselhos de Pernambuco, em parceria com o Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente de Pernambuco tornam público que estarão abertas as inscrições para as provas de seleção do II Curso de Especialização em Direitos da Criança e do Adolescente, gratuito e desenvolvido no âmbito do convênio firmado entre as duas instituições. A duração total do curso é 360 (trezentos e sessenta) horas. As aulas acontecerão nos finais de semana (sexta e sábado) em Caruaru/PE.

As inscrições estarão abertas a partir de 0 hora de 15/05/2016 às 24 horas do dia 30/05/2016. As inscrições serão feitas exclusivamente de maneira on-line pelo e-mail [email protected].

Acesse o edital aqui

Confira o resultado das inscrições homologadas para o processo seletivo do Curso de Especialização em Direitos da Criança e do Adolescente.

Acesse aqui a lista