UFRPE E ECEPE realizam o 3º Faça Bonito UFRPE

Entre os dias 13 e 15 de maio de 2019 a Universidade Federal Rural de Pernambuco junto com a Escola de Conselhos de Pernambuco realizaram o 3º Faça Bonito UFRPE, evento que é realizado em favor ao Enfrentamento ao abuso sexual contra crianças e adolescentes.

Na noite do dia 13 de maio foi realizada no CEGOE uma aula pública intitulada: Enfrentamento ao abuso sexual contra crianças e adolescentes. Contando com a participação da Raquel Uchoa, Coordenadora do Observatório da Família; Adriana Araújo, Coordenadora da Rede de Enfrentamento em PE; Hugo Monteiro, Coordenador do GETIJ; Humberto Miranda, Coordenador da Escola de Conselhos de Pernambuco e Cinthia Sarinho, Mobilizadora do Canal Futura.

Também aconteceu a Formação Crescer sem Violência a partir de uma parceria com o Futura. A formação foi realizada pela Cinthia Sarinho, Mobilizadora do Canal Futura para mais de 30 membros do Sistema de Garantia de Direitos.